sexta-feira, 10 de outubro de 2008

AMOR E LUTO....


Assim que chegamos a este mundo...nos ensinam a amar. A maioria de nós tem a sorte de receber este amor, de forma incondicional, da mãe e também do pai... então começamos a formar uma idéia de que... o amor tem que ser assim. Quando começamos a brigar com nossos irmãos ou amiguinhas... é nos recomendado que amemos o nosso próximo como a nós mesmos.... então adicionamos a aquela idéia ...mais esta. E assim seguimos vida afora...tentando distribuir amor por onde passamos. Até que um dia... descobrimos um amor especial...aquele que a mamãe tinha pelo papai... e nosso coração bate neste amor como nunca bateu antes...e sentimos sensações e sentimentos que nunca sentimos antes...descobrimos então que não existe uma só forma de amor.
Num universo de 6477 bilhões de pessoas, num estado de quarenta milhões de habitantes, numa cidade de 19 milhões de moradores...você só ama um. Que ser especial este..não?
Você só quer estar com êle, só tem pensamentos maravilhosos em relação a êle, dedica todos os seus melhores momentos a êle, presenciais ou não, quando não está perto não consegue ser feliz, quando está perto só quer fazê-lo feliz... e o ser especial... vai embora. Deixa você com todos estes sentimentos acumulados, o que você vai fazer com êles é problema seu. Ninguém nos ensinou como aguentar isso... ninguém nos ensinou que o amor poderia ser assim... só nos ensinaram a amar.
Então você caminha e vai em frente...nunca mais...como antes. Olha de novo para o universo de 6477 bilhões de pessoas, para o estado de quarenta milhões de habitantes, para a cidade de 19 milhões de moradores e busca encontrar outro amor...Será?
Porém aquele sempre... vai ficar guardadinho lá no fundo do seu coração...se foi verdadeiro...vai com certeza. E tem gente que nem consegue mais ir tão longe...desiste e caminha só...tal o grau de desencanto... Mas a vida não para!
Veste-se luto muitas vezes.... algumas... pela mesma pessoa...acreditem! Mas a vida não para.
No Natal com certeza você lembrará de seu amor...no Ano Novo... quando todos estiverem se beijando...você olhará e lembrará do seu amor....no seu aniversário...presente nenhum te satisfará...porque tudo o que você desejaria...seria uma vozinha no telefone dizendo: -Estou aqui....janta comigo?
Talvez outra mão esteja prendendo a sua...você sorrirá... mas seu coração...ah! este saberá que todos temos um único amor verdadeiro...aquele que marca e que seguramente se não está ali a seu lado...não merece tanto....mas o coração é burrinho! Só aprendeu a amar... não a esquecer.
Eu não posso dizer a vocês que lugar de mulher é sofrendo... porque com certeza não é... mas neste assunto... deixo à cada uma... escolher o seu lugar!