Vocês já repararam que a mulher é mais sucetível a dominação do inconsciente?
A cabeça não para...os pensamentos criam situações... é como se o tempo todo a mulher sonhasse acordada e discutisse com ela mesma. Se fosse possível, fazer o video da cabeça de uma mulher...por um periodo de um dia...ficaríamos espantadas de quantas situações foram simuladas neste periodo.
Então eu me pergunto: de todos estes pensamentos tão concretos que formulamos, de todas estas situações que são criadas e imaginadas, de todos estes sonhos que acalentamos transformando-os em realidade na nossa imaginação, o que passa a ser verdade para o nosso subconsciente? É importante percebermos que a maioria destes pensamentos... não são de situações de felicidade...
E então? Como fica nosso inconsciente? Ele é burrinho...não vai distinguir o que foi real... vai encarar como "tudo" verdade .... O que vai apresentar ao nosso consciente à partir de então?
As vezes ficamos irritadas e nem sabemos porque... as vezes estamos nervosas com as pessoas que nos rodeiam...tristes demais sem ter acontecido algum fato...insatisfeitas...
Será que não é porque pensamos muito... sem observarmos... que tipo de pensamentos estamos tendo?
Acho que o dia a dia já é estressante no visual...nos fatos que se apresentam para resolvermos...nos afazeres que temos a obrigação e o prazer de executar... não precisamos que nossa mente tão "brilhante" nos arrume mais preocupações.
Sugiro então...que a partir de agora...vigiemos nossos pensamentos e como não é possível calá-los...que o direcionemos para pensamentos felizes...diálogos de entendimento..sonhos de felicidade...para que nosso inconsciente possa nos traduzir uma vida de muitas realizações.
Lugar de mulher é na direção dos seus pensamentos.